13 de julho de 2013

Patati, Patatá, Atchim, Espirro, Yudi e Paty Beijo discutem rumo dos programas infantis no Brasil

Patati, Patatá, Atchim, Espirro e Yudi, que se sentiu meio deslocado, se encontraram para definir o rumo dos programas infantis no Brasil. Todos lamentaram a ausência de Bozo.

Ligaram durante a reunião para Fukuda para saber se era a hora de reprisar He-man. Fukuda acenou positivamente.

Vovó Mafalda do céu questionou o por quê de não se ter uma mulher no encontro. Não pensou em Xuxa, mas sim em Paty Beijo ou Vovó Bina.

A bancada evangélica questionou a sexualidade de Vovó Bina e Vovó Mafalda, mesmo no céu, e quanto a Paty Beijo também votaram contra, pois segundo eles esta usava trajes que atentavam para os valores da família.

Depois de muita confusão e de Dilma não se posicionar, Paty Beijo conseguiu entrar na reunião depois de um "vândalo" quebrar a porta da sala. Ela sentou-se ao lado de Yudi.

Assim, a comissão acenou positivamente pelo retorno da Manchete, Ricochete Blau-blau e da Corrida Maluca. Novamente, a bancada evangélica questionou a presença da Penélope Charmosa, e encaminhou projeto de Lei à Comissão de Direiros Humanos da Câmara Federal para que tarjas pretas sejam colocadas no momento em que Penélope aparecesse no desenho.

Com o  aceno positivo de Fukuda, He-man será reprisado e juntamente o pacote de desenhos da She-ra. Na reunião muitos risos quando disseram que os dois eram primos ou irmãos, mas ninguém soube definir exatamente.

A próxima reunião foi marcada afim de discutir a possibilidade de retorno dos seriados Hércules e Xena: a princesa guerreira.






PS: Como o pacote de desenhos da She-ra entrou de carona com os de He-man passou-se despercebidamete pela bancada evangélica sem questionamentos.

Um comentário:

  1. Ôxi, She-Ra já tem uma espada?
    Então pra que ela queria a espada do He-Man?

    ResponderExcluir